Prefeitura de Itacaré confirma mais atrações do Carnaval 2020


Itacaré terá no período de 22 a 25 de fevereiro um dos maiores carnavais de todos os tempos, com direito a grandes atrações nacionais e regionais, a tradição dos blocos, a magia dos caretas, o Carrossel Elétrico, além de bailes, trios elétricos e muita alegria. A realização é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Turismo e com o apoio do Governo da Bahia, que está anunciando mais atrações que vão comandar a folia durante os quatro dias de muita festa.

Dentre as atrações já confirmadas estão as bandas Unha Pintada, Tayrone, Guig Gueto, Ponto de Equilíbrio, Kaelzinho Ferraz, Bandana, Saiddy Bamba, Sinho Ferrari, Patrulha do Samba, Ademário Coelho (Carrossel Elétrico), Vinny Nogueira, Papazonni, Afrodisíaco, Furacão Love, Pagodeira, Levi Alvim, Bonde do Andrezão, JP do Caprixxo e muitas outras atrações. Tudo isso com direito a alegria dos blocos durante todo o dia e a irreverência dos fantasiados.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, adiantou que paralelo a todas as atrações, a Prefeitura de Itacaré também estará realizando um trabalho para garantir toda a infraestrutura para receber os turistas, contando com a melhoria do trânsito, o novo acesso às praias que já estará funcionando plenamente e uma eficiente limpeza de toda a cidade. E em conjunto com a 72ª Companhia Independente da Policia Militar será realizado um grande esquema de segurança para garantir a tranquilidade dos foliões durante todo o carnaval.

A expectativa, segundo o prefeito, é de atrair para a cidade milhares de turistas de diversas partes do mundo, gerando mais empregos e movimentando a economia de Itacaré. E além do carnaval que será de alegria e grandes atrações, Itacaré também chama a atenção dos turistas pelas belezas naturais, a gastronomia, o turismo de aventuras e o povo acolhedor que faz da cidade um destino turístico completo.

PROGRAMAÇÃO DAS BANDAS

Dia 22 de fevereiro (sábado)

20:00 – FURACÃO LOVE
22h00 – AFRODISÍACO
00h00 – KAELZINHO FERRAZ
02h00 – VINNY NOGUEIRA

Dia 23 de fevereiro ( domingo)

18h00 – BONDE DO ANDREZÃO
20h00 – PATRULHA DO SAMBA
22h00 – JP DO CAPRIXO
00h00 – UNHA PINTADA
02h00 – BANDANA

Dia 24 de fevereiro (Segunda-feira)

18h00 – SAIDDY BAMBA
20h00 – GUIG GUETO
22:00 ADELMARIO COELHO (CARROSEL ELÉTRICO)
00h00 – SINHO FERRARI
02h00 – PAPAZONNI

Dia 25 de fevereiro (terça-feira)

20:00 – PEGADEIRA
22h00 – LEVI ALVIM
00h00 – PONTO DE EQUILÍBRIO
02h00 – TAYRONE