Milton Andrade e Clovis Júnior declaram apoio ao professor Reinaldo como pré-candidato a prefeito de Ilhéus


Milton Andrade, professor Reinaldo, e Clovis Júnior.

O pré-candidato a prefeitura de Ilhéus, Professor Reinaldo (PTB) recebeu mais dois apoios importantes para o projeto de 2020. Milton Andrade, agricultor, Presidente do Sindicato Rural de Ilhéus e uma importante liderança do setor agropecuário, declarou apoio ao projeto liderado pelo Professor Reinaldo Soares por acreditar que esse projeto dará valor devido ao setor agropecuário, que tem sido abandonado pelos últimos governos. “ Não podemos aceitar o descaso que tem sido dado ao seguimento econômico mais importante de Ilhéus. A pré-candidatura a prefeito do Professor Reinaldo representa a esperança que tínhamos perdidos.”, afirmou Milton Andrade.

Outra importante liderança, é o empresário Clóvis Júnior, ex presidente da CDL e coordenador do Movimento Vem pra rua. “ A política e gestão de Ilhéus precisam ser renovadas. Precisamos de um Gestor que atraia investimentos para a cidade e tenha compromissos com o setor produtivo. O Professor Reinaldo reúne as qualidades e perfil que buscamos para libertar Ilhéus desse abandono”, argumentou o empresário Clovis Júnior.

”Receber o apoio de lideranças como Milton e Clovis, é reconhecer que estamos no caminho certo dialogando com as pessoas de bem que não suporta mais o abandono que Ilhéus tem passado nas últimas décadas. A agricultura, será nossa prioridade, pois representa a atividade econômica natural de Ilhéus, assim como o Turismo. Como representante do setor comercial, Clovis vai agregar muito na coordenação desse projeto em que todos são protagonistas” agradeceu assim o Professor Reinaldo o apoio do de Milton Andrade e Clovis Júnior ao projeto político de 2020.