Ilhéus: Pastor Allan Michel declara apoio a pré-candidatura a prefeito do professor Reinaldo Soares


Pastor Allan Michel e o pré-candidato a prefeito, Reinado Soares.

O pré- candidato a prefeitura de Ilhéus, Professor Reinaldo (PTB) recebeu mais um apoio para o pleito de 2020. Um dos nomes de maior credibilidade dentro do seguimento religioso evangélico, Pastor Allan Michel, decidiu unir força ao projeto do petebista, agregando seu conhecimento, referência e respeito na construção de uma política que apresente aos cidadãos desta cidade o modelo de gestão pública que prima pelo desenvolvimento econômico, social e político.

“Meu carinho por esta cidade me coloca na posição de agregar conhecimento e me unir a quem de fato se apresenta como o mais preparado para buscar o desenvolvimento dela. Um desenvolvimento que há anos não existe. Precisamos sair do circulo vicioso de elegermos os mesmos nomes, nomes e grupos que já mostraram que não foram capazes de trazer para Ilhéus o desenvolvimento que ela precisa”, afirmou o Pastor.

”Receber o apoio de uma personalidade como a do Pastor Allan Michel, é saber que Deus esta conduzindo nossos passos. O pastor, que além de ter esta grandeza enquanto representante do evangelho, ainda carrega em sua bagagem a visão empreendedora, a experiência internacional, o conhecimento humano e ao construirmos nosso projeto de governo, idealizamos que queríamos pessoas assim para somar com a nossa visão de uma Ilhéus que todos nós sempre desejamos ter”, agradeceu o Professor Reinaldo ao apoio do Pastor Allan Michel .