Ilhéus: Aulão para concurso de professor acontece nesta segunda-feira (20)


Acontece hoje ,dia 20/01 (segunda-feira), um mega aulão para o concurso de professor da PMI. Trata-se de um preparatório ofertado pelo Projeto Socioeducacional Gabaritando, coordenado pelo professor Ilheense Emenson Silva, referência em aprovação em concursos públicos na área militar e educacional.

Esse aulão será ministrado pelo Professor Ivan Marques ( língua portuguesa) e pelo Professor Emenson Silva ( LDB).Todos os professores contratados que atuam tanto nas escolas públicas quanto nas particulares estão convidados para participar do aulão.

A reportagem do blog entrou em contato com Professor Emenson, acerca do evento, e o o professor afirmou que “temos que contribuir para o desenvolvimento da sociedade e das pessoas. Venho , há anos, cumprindo meu papel social, estimulando pessoas a fomentarem a educação e realizarem seus projetos de vida. É dessa forma que executo minha missão, transformando vidas.”

Segundo o professor Ivan Marques, o qual dividirá a aula com Emenson Silva, “a educação é instrumento libertador. O professor Emenson faz um trabalho muito bonito e precisa de todo apoio possível. Sou fã e colaborador do projeto. O povo de Ilhéus merece mais ações iguais a essa.”

O aulão será aberto ao público.

Local: Teatro Municipal de Ilheus.
Data: 20/01
Horario: das 19:00 às 21:30.