Domingo (19) tem Tatau no Verão Costa a Costa em Alcobaça


Cantor Tatau.

O cantor Tatau faz show no próximo domingo (19), a partir das 15h, no município de Alcobaça, no extremo Sul do Estado. Para a apresentação o artista está preparando um repertório pra lá de especial, com músicas que marcaram a sua carreira como “Mal acostumado”, “Araketu bom demais”, “Protesto Olodum”, “Pipoca” e “Ó meu pai”, além de canções de outros artistas que estão em alta no mercado. “Tenho trabalhado nos meus shows com ação e reação, eu vejo, eu sinto e alimento, não vai faltar energia positiva nesse reencontro com o público de Alcobaça e região”, garantiu Tatau. O show marca o encerramento da primeira etapa do projeto Verão Costa a Costa, que levará esporte e lazer para um total de oito cidades litorâneas da Bahia, passando pela Costa das Baleias, do Descobrimento, do Cacau até a Costa dos Coqueiros.

Além de atrações musicais, a iniciativa da Secretária do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), levará aos municípios participantes uma série de eventos esportivos. Em Alcobaça, a ação acontece no sábado e domingo, dias 18 e 19 de janeiro, na Arena Costa a Costa, localizada na Praia do Centro (Avenida Atlântica). O evento é gratuito e acontece das 8h às 17h.

Fazem parte da programação esportiva torneios de Beach Soccer e Futevôlei, oficinas de surf e futebol, passeio ciclístico, entre outros. Esportes radicais e de aventura como a escalada e o arvorismo, também estarão à disposição do público, que poderá, ainda, se divertir em equipamentos como o full pipe, giromaster e na piscina de bolinhas.

Sobre o projeto Verão Costa a Costa

O Verão Costa a Costa é uma realização da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) com apoio da Bahiatursa e patrocínio da Coelba, através do programa FazAtleta. Entre os apoiadores estão ainda a Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera) e Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE) e as prefeituras dos munícipios participantes (Alcobaça, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Maraú, Valença, Salvador e Lauro de Freitas). O projeto conta ainda com a parceria da Federação das Associações de Futevôlei (Futevôlei Bahia), Federação Baiana de Beach Soccer, e Federação Baiana de Surf (FBSurf).