Aberto processo seletivo para estágio na Prefeitura de Ilhéus


Foto ilustrativa.

A Prefeitura de Ilhéus publicou no Diário Oficial Eletrônico, o edital atualizado para contratação de estagiários nas modalidades Ensino de Nível Médio/Técnico e Superior, com objetivo de atender a demanda do Município. Acesse aqui. A seleção visa o preenchimento de 220 vagas para a Secretaria de Gestão e Tecnologia; 450 para a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e 205 vagas para a Secretaria de Saúde.

As inscrições são gratuitas e acontecem no período de 13 a 22 de janeiro das 13h às 17h, no Ginásio de Esportes Herval Soledade, na Avenida Canavieiras.

Os interessados precisam preencher os requisitos descritos no edital, mediante apresentação da documentação exigida, tais como ficha de inscrição preenchida, 1 foto 3×4, currículo, original e cópia de originais do RG, CPF, comprovante de matrícula e comprovante de residência.

A seleção para as vagas será composta de inscrições, análise de documentos e entrevista oral. A inexatidão das declarações ou irregularidades nos documentos, identificados ao longo do processo, eliminarão o candidato da seleção ou, se identificadas posteriormente, impedirão a sua contratação, anulando-se todos os atos e efeitos decorrentes da sua inscrição.

O edital está disponível e atualizado no site da prefeitura municipal na edição do dia 13 de janeiro de 2020.