Vem Louvar Verão em Ilhéus acontece neste sábado (04)


Por conta das fortes chuvas que caem em Ilhéus, o Vem Louvar Verão que aconteceria nesta sexta-feira (3), na Avenida Soares Lopes, foi transferido para o sábado (4), no mesmo local e horário. A mudança de data ocorreu para evitar os transtornos que as chuvas previstas poderiam causar. Gratuito e com apoio da Prefeitura, o evento completará 19 anos e traz novamente, Irmão Lázaro e Banda, um dos mais influentes artistas gospel do Brasil, que aproveitará o palco para lançar seu novo trabalho musical.

Sucesso de público, a iniciativa tem programação voltada para a juventude e todos aqueles que se identificam com a doutrina cristã. Outra atração confirmada é o Ministério Recomeço, da cidade de Ilhéus, que promete transformar o local em um grande arraial de pessoas, numa demonstração de fé, louvor, adoração, alegria e celebração à Deus, um momento especial para toda a família. De acordo com Paulo Sérgio (Ceo), organizador do projeto, a iniciativa se consolidou no calendário anual de eventos do município.

“Nesse período, a cidade recebe milhares de visitantes, que se misturam com ilheenses e as dezenas de caravanas para prestigiarem a atração. Essas pessoas terminam ocupando os hotéis, pousadas e restaurantes da nossa cidade. Louvamos à Deus pela realização deste evento. Tem sido uma experiência evangelizadora, considerando que todo ano, a cidade recebe diversas programações, mas nesta data específica, todos param para exaltar a pessoa de Jesus Cristo”, detalha.

Já passaram pelo circuito, atrações de peso no cenário nacional, como Thalles Roberto, Carlinhos Félix, Marquinhos Gomes, Nívea Soares e muitos outros. Para acessar o circuito, a organização solicita (opcional) oferta de 1kg de alimento não perecível, que será destinado para instituições de caridade, trabalho sob a coordenação da Igreja Batista Lindinópolis. O espaço contará com barracas padronizadas para venda de lanches e produtos personalizados e promocionais do evento.