Vem Louvar Verão celebra 19 anos com programação para a família


No próximo dia 3 de janeiro, a partir das 20h, a Avenida Soares Lopes abrirá as celebrações do “Vem Louvar Verão”, evento inteiramente gratuito que completará 19 anos, com apoio da Prefeitura e patrocínio de empresas do setor privado. O Ministério Recomeço, de Ilhéus, confirmou participação, e a grande atração da noite, Irmão Lázaro e Banda, um dos mais influentes artistas gospel do Brasil, que apresentará seu novo trabalho musical.

A iniciativa tem programação voltada para a juventude e todos aqueles que se identificam com a doutrina cristã. A noite de júbilo e festa acontecerá no mesmo espaço das comemorações dos festejos de fim de ano, que acontece de 29 a 31 de dezembro. “O local se tornará um grande arraial de pessoas, numa demonstração de fé, devoção, louvor, adoração, alegria e celebração à Deus, um momento especial para toda a família”, garantem os organizadores.

Ao confirmar o sucesso consagrado de verão, Paulo Sérgio (Ceo), idealizador do projeto, disse que a iniciativa se consolidou no calendário anual de eventos do município. “A cidade recebe milhares de visitantes, que se misturam com ilheenses e as dezenas de caravanas para prestigiarem a atração. Essas pessoas terminam ocupando os hotéis, pousadas e restaurantes da nossa cidade”, ressalta.

Ceo acrescenta que “o Vem Louvar tem sido uma experiência evangelizadora, considerando que todo ano, a cidade recebe diversas programações, mas nesta data específica, todos param para exaltar a pessoa de Jesus Cristo”. Lembrou que outras atrações de peso no cenário nacional estiveram no evento, como Thalles Roberto, Carlinhos Félix, Marquinhos Gomes, Nívea Soares e muitos outros.

Ação social – Para ter acesso, a organização solicita (opcional) oferta de 1kg de alimento não perecível, que será destinado para instituições sociais da cidade, trabalho que é coordenado há muitos anos pela Igreja Batista Lindinópolis. Serão montadas no entorno do circuito, barracas padronizadas de lanches e produtos personalizados como camisetas, chaveiros, adesivos, Cd’s, DVD’s, squeezes e bonés.

O Vem Louvar Verão em Ilhéus contará com o apoio direto das secretarias municipais da Cultura e do Turismo (Secult); Serviços Urbanos (Secsurb); Comunicação Social (Secom); Saúde (Sesau), além do SAMU192, Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram); Guarda Civil Municipal; Polícia Militar (PM); Corpo de Bombeiros Militar e Irmã Ângela Sousa.