Réveillon de Ilhéus terá oito minutos de queima de fogos para receber 2020


Quem vai passar o Réveillon em Ilhéus, uma das opções é curtir a programação na Avenida Soares Lopes, maior cartão postal da cidade. Por lá, serão oito minutos da tradicional queima de fogos para encantar o público que vai esperar a chegada de 2020 ao ar livre. O lugar recebe ainda o Projeto Cidade Verão, com rica diversidade de atrativos turísticos e culturais.

O show pirotécnico, dando as boas-vindas ao ano novo, terá início à meia-noite na parte que dá acesso à nova ponte de Ilhéus, com o lançamento de quatro toneladas de fogos multicoloridos no céu será acompanhado por uma multidão em alguns pontos da cidade. A expectativa é receber um público maior que o do ano passado, quando compareceram mais de 15 mil pessoas.

Desde domingo (29), à noite, população local e visitantes curtem de graça atrações musicais de variados estilos e gostos, artistas regionais, a exemplo das atrações Tony Canabrava, Allan Diniz e CBX Samba Club, e a explosão do Denny Denan e a sensacional Banda Cheiro de Amor, nomes já conhecidos nacionalmente.

Hoje (30) é a segunda noite de festa e será puxada pelo suingue da Lê Bendê, Psirico, Kauã Araújo, Dan Valente e Vai dar Samba. Já no Show da Virada mais esperada da região (31), será comandado pela energia de Djalma Assis; Linconl e Duas Medidas; Solange Almeida e a animação do Armadinho, Dodô e Osmar. A programação terá início às 20h do dia 31 e seguirá até às 4h30min do dia 1º.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, efetivos da Polícia Militar (PM) e da Sutram estarão no local para garantir a segurança dos visitantes e a fluidez do trânsito na região. O evento gratuito tem classificação livre sob a realização da Prefeitura de Ilhéus, com apoio e patrocínio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.