Itacaré realiza o Cajueiro Fest com Sinho Ferrari e atrações regionais


Considerado já uma tradição de Itacaré, será realizado neste final de semana, dias 28 e 29, o Cajueiro Fest, um evento que contará com uma programação religiosa e também shows com artistas regionais, a exemplo de Sinho Ferrari, JP no Capricho, Kuarto Light, Banda Amassa e Luciano Cruz. A realização e da Prefeitura de Itacaré, com o apoio do vereador Milton Ramos. O evento acontecerá na comunidade do Cajueiro, zona rural de Itacaré, e faz parte do encerramento dos festejos em louvor a Nossa Senhora da Conceição, padroeira da localidade.

De acordo com a programação, neste sábado, dia 28 de dezembro, se apresentarão no palco do Cajueiro Fest as Bandas Kuarto Light, Luciano Crus o Miseravinho e JP no Capricho. Já no dia 29 a festa continua com as bandas A Massa e Sinho Ferrari. A festa conta ainda com uma programação religiosa em louvor a Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com o prefeito de Itacaré, o objetivo é fazer uma grande festa para as comemorações religiosas, que já virou uma tradição do local, e ao mesmo tempo levar alegria, lazer e entretenimento para a comunidade do local e adjacências.