Itacaré realizará o Natal Fest dia 25 de dezembro em Taboquinhas


Comemorar o natal num clima de festa e de muita alegria. Esse é o objetivo do Natal Fest, um evento que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 25, a partir das 14 horas, na fazenda de Tinho de Bonga, na Região das Farinhas, em Taboquinhas. O Natal Fest é aberto ao público, e terá como atrações as bandas A Massa, Luciano Moreno e Luciano Cruz, o Miseravinho. A realização é da Prefeitura de Itacaré e do vereador Seu Luiz.

De acordo com os organizadores, a noite de Natal, que acontece no dia 24, é o momento de comemorar com a família e os amigos, num período de fé, solidariedade e de confraternização. Já o dia 25 é o momento de comemorar com festa, daí a iniciativa de promover o Natal Fest, um evento com muita alegria e animação.

Além de garantir o lazer dos moradores de Taboquinhas e de todo o município de Itacaré, a festa também tem a proposta de incrementar cada vez mais o turismo rural, já que essa região possui um rico potencial de cachoeiras, corredeiras e florestas e ainda uma variedade da gastronomia e a rica história da cacauicultura.