Identificados autores de roubo que resultou na morte da esposa de um policial civil


Polícia divulgou imagens dos suspeitos.

Uma força tarefa composta por policiais civis de diversas unidades da 23ª COORPIN e policiais militares de Santa Cruz Cabrália, Itabela, Ceto de Porto Seguro e da Cipa Mata Atlântica diligenciaram durante todo esse domingo, 22, para identificar os autores do roubo ocorrido na madrugada de ontem, que resultou na morte de Joelita Santos Alves, 43 anos e na lesão de uma adolescente de 16 anos, baleada na perna.

A mulher que foi à óbito era esposa de um Policial Civil aposentado, que estava em um quiosque de lanches no centro de Santa Cruz Cabrália quando dois indivíduos começaram a saquear os clientes e, ao reconhecer o policial, atiraram contra ele, atingindo sua esposa e uma adolescente que estava no local. A adolescente foi atendida em uma unidade de saúde da cidade e depois liberada.

Durante as investigações, com relatos das diversas vítimas e testemunhas, formalizada de vários autos de reconhecimento, foi possível identificar os dois autores: Vitor Rangel de Jesus, 27 anos, vulgo Salvador; e Elias Madrugadão, ainda não qualificado.

Diligências foram realizadas em diversos bairros da cidade, mas os autores ainda não foram localizados. As ações continuam, segundo os policiais.

Informações sobre a localização da dupla podem ser enviadas pelo WhatsApp (71) 99923-4159 ou pelo Disque Denúncia 181.