Ilhéus: Enilda lança pré-candidatura à vereadora e diz que a coerência será sempre o seu norte


Professora Enilda Mendonça mostrou força em evento de lançamento de sua pré-candidatura.

Trabalhadores da Educação, lideranças políticas, sindicais, representações da comunidade e de servidores afastados da Prefeitura de Ilhéus, participaram no último sábado, do ato de lançamento da pré-candidatura da Professora Enilda (PT), à Câmara de Vereadores de Ilhéus. Em 2020, a professora e sindicalista tentará, mais uma vez, uma vaga no legislativo. Na última eleição ficou de fora da composição da Câmara por apenas três votos.

Auditório ficou lotado.
Enilda, Ednei Mendonça, Nilton Cruz e Osman Nogueira.

“Essa é uma decisão coletiva que tem como objetivo construir um projeto de desenvolvimento para o município de Ilhéus, com base na defesa de direitos básicos para a população, construído à várias mãos”, disse Enilda aos presentes.

O auditório do Centro de Convenções ficou completamente lotado. “Hoje a minha alma está repleta de gratidão”, agradeceu a professora, sendo aplaudida de pé. “Vocês não estão aqui para eu dizer que sou pré-candidata. Vocês estão aqui para me dizer qual disposição querem do meu mandato, caso seja eleita”, assegurou, acrescentando que a marca de sua luta sempre foi a coerência. “E ela me acompanhará aonde tiver que ir”, completou.