Bingo repete sucesso e é marcado por alegria e solidariedade aos servidores afastados


Imagem divulgação.

Alegria e solidariedade marcaram o clima do 2º Bingo Beneficente em prol dos servidores municipais com média de 33 anos de serviços prestados, afastados injustamente pelo prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre. O evento foi realizado neste domingo, em Ilhéus. Mais de 30 prêmios foram sorteados entre os participantes – servidores, ex-servidores e população em geral – e, nos intervalos, houve apresentações musicais de artistas de Ilhéus solidários à causa.

A cartela do bingo custou 5 reais e o recurso arrecadado pela iniciativa vai continuar a subsidiar a compra de cestas básicas para os servidores que estão mais vulneráveis em termos de segurança alimentar. Desde a decisão pelo afastamento do prefeito Mário Alexandre – que vem sendo questionado na justiça – a APPI/APLB vem garantindo, através da campanha de doação, a condição alimentar de muitos trabalhadores que não tiveram sequer seus direitos garantidos e respeitados pela Prefeitura.

Este foi o segundo bingo beneficente. Além de necessidades básicas, muitos servidores tiveram a saúde agravada a partir da medida da prefeitura de Ilhéus.