Trio é preso em flagrante com veículo roubado e preparando novos crimes no sul da Bahia


O Trio de assaltantes foram preso em Flagrante pela Polícia Militar. Foto divulgação PC.

Na tarde desta terça-feira (03), a Polícia Militar em ronda no distrito de Maraú, nas proximidades de Camamu, flagrou um veículo com restrição de roubo com três elementos, sendo iniciada uma perseguição, e em seguida a interceptação.

O motorista do veículo apreendido acabou confessando aos policiais, que juntamente com os comparsas tinham roubado o veículo marca/modelo Chevrolet Celta, na cor prata, JRN 8161, na estrada de Taboquinhas, no município de Itacaré, e naquele momento estavam em busca de outros veículos para roubar na região.

O carro foi tomado de assalto do proprietário mediante ameaça com arma de fogo na estrada de Taboquinha. Foto divulgação PC.

Os meliantes identificados como Anderson Correia do Nascimento, de 24 Anos, Júlio Cezar Silva de Jesus, vulgo “Chedar” de 23 Anos, Vitor Soares Souza, de 19 Anos, também confessaram que ao perceberem a aproximação da viatura policial, dispensaram no mato, ainda na rodovia, um revólver calibre 38, o mesmo utilizado no roubo do veículo apreendido.

Os três meliantes, juntamente com veículo apreendido, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Maraú, onde foram autuados em flagrante pela Delegada Dra. Andrea Oliveira, por receptação e associação criminosa.

Segundo a delegada, os três conduzidos são de alta periculosidade e estavam roubando carros em toda região, devido a isso foi pedido à justiça a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva de dois dos três meliantes, Anderson e Julio Cesar.