Ilhéus: Ponto de ônibus da Praça Coronel Pessoa é realocado por conta de reformas


Por conta do início das obras de reforma do ponto de ônibus localizado na Praça Coronel Pessoa, na Avenida Tiradentes, a Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram) realocou no início da manhã desta segunda-feira (2), a parada dos serviços de transporte coletivo centro-zona norte, para a altura da Farmácia Pague Menos, na mesma avenida.

As obras atendem o cumprimento do Decreto 133/2019, que determina às empresas São Miguel e Viametro, concessionárias dos serviços de transporte coletivo, a reforma 10 pontos de ônibus na cidade. Para garantir os serviços, o órgão recuou provisoriamente para um espaço 100 metros antes o equipamento que passa por obras.

Na última semana foi entregue o ponto de ônibus localizado no paredão do Hospital São José, na Avenida Bento Berilo, um dos principais de Ilhéus. O ponto foi ampliado, ganhou pavimento especial, pintura artística no paredão de pedras e três módulos de cobertura, garantindo conforto e segurança aos usuários do transporte público.