Itamaraju e Itapetinga decidem a final do Intermunicipal neste domingo


Pelo segundo ano consecutivo as seleções de Itamaraju e Itapetinga decidem a final do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O jogo de ida acontece neste domingo (01), às 15h, e terá transmissão ao vivo da TVE e pelos canais oficiais da emissora no Facebook, Twitter, YouTube e Portal Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB).

Itamaraju, atual campeã, fará a primeira partida diante da sua torcida mas, com melhor campanha na edição deste ano, a seleção de Itapetinga é quem vai decidir o título em casa, no próximo domingo (08).

No último jogo da semifinal, Itamaraju perdeu para Conceição do Coité por 2 a 1 mas, no jogo de ida, goleou a adversária por 4 a 0. Já Itapetinga empatou o jogo de ida em 1 a 1 contra o time de Santo Amaro e goleou o adversário por 4 a 1 no jogo de volta.

Os torcedores poderão acompanhar também pelos canais oficiais da emissora no Facebook, Twitter, YouTube e Portal Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), e interagir utilizando a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos acompanhando os jogos para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307.


Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais: