Eleições 2020: Ex-governador Paulo Souto reafirma apoio à pré-candidatura de Lu Cerqueira


Ex-governador Paulo Souto e a advogada Lu Cerqueira.

A pré-candidata a prefeita e advogada, Lu Cerqueira, esteve em Salvador em reunião com o ex-governador e atual secretário da Fazenda de Salvador, Paulo Souto, onde a pauta foi a eleição para prefeito de Ilhéus.

O ex-governador Paulo Souto reafirmou apoio à candidatura de Lu Cerqueira, acreditando em um projeto de governo plausível e eficiente, alinhado à transparência, onde tem certeza que todas as necessidades do município serão ouvidas e colocadas em prática para suprir a carência em todas as suas áreas, além de restaurar o brilho de uma cidade turística.

Durante a reunião, a pré-candidata afirmou que conhece os problemas atuais do município, e pretende ocupar o cargo de prefeita com muita honra, caráter e comprometimento. Ela acrescentou que sua candidatura vem crescendo, ganhando corpo, e a cada dia novas lideranças declaram apoio ao seu projeto de governar Ilhéus.

“Não estou em um momento de promessas na caminhada, e sim em etapas de ações que vão garantir que Ilhéus será uma cidade avançada e reconhecida por seu desenvolvimento na saúde, educação, economia e demais áreas”, explicitou Lu Cerqueira.