Sete envolvidos em crime que libertou traficante são capturados


Delegacia revirada durante ação dos bandidos em Pau Brasil.

Sete criminosos envolvidos na libertação de um traficante, que estava custodiado na Delegacia Territorial (DT), de Pau Brasil, distante 553 quilômetros de Salvador, tiveram os mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (27). Doze homens, envolvidos no crime, ocorrido no dia 28 de outubro, já foram identificados e cinco deles estão sendo procurados.

O traficante Davi de Jesus Araujo.

O grupo chegou fortemente armado à unidade policial e depois de balear o carcereiro, facilitou a fuga do traficante Davi de Jesus Araujo. Estão presos Vinicius Ricardo Santos Rezende, o Veny, Isack de Oliveira Pataxó, o Léo, Josevaldo Gomes Santos, o Kaká, Savio Nascimento Leal,o Sávio da Gameleira ou Coutinho, Fabrício Eden dos Santos Guedes, o Zé, Gerdione Pereira de Oliveira, o Jhone da pastelaria, e Alex do Nascimento de Oliveira.

Todos estavam com as prisões preventivas decretadas e devem ser encaminhados ao sistema prisional. A operação, deflagrada pela equipe da DT de Pau Brasil, deve prosseguir até a localização dos demais envolvidos.