Polícia prende dois traficantes em Canavieiras


Uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT), de Canavieiras, distante 559 quilômetros de Salvador, resultou na prisão de dois traficantes e na apreensão de drogas. Um terceiro criminoso, identificado como Felipe Araujo Silva, de 18 anos, conseguiu escapar ao cerco policial.

João Vitor Santana, de 19 anos, foi preso, no bairro Tancredão, num imóvel utilizado como ponto de venda de drogas, onde a polícia apreendeu 15 pinos cocaína e 10 pedras de crack, já embaladas para venda. Já Caio Garcia Paraíso, 25, foi capturado no bairro Boaventura, naquela cidade.

Na casa onde Caio foi surpreendido pela polícia, também funcionava um ponto de tráfico, e os investigadores encontraram 19 buchas de maconha e uma balança de precisão. Ele e João foram conduzidos à DT/Canavieiras e autuados em flagrante por tráfico.

Caio já havia sido preso em Canavieiras por envolvimento em homicídios, roubos e receptações. O criminoso também responde atualmente a processos criminais nas cidades de Jequié e Coaraci.