Títulos de “Cidadão Ilheense” serão entregues dia 09 de dezembro


Câmara de Ilhéus.

O Teatro Municipal de Ilhéus será palco de mais uma edição da entrega dos títulos de cidadãos ilheenses às pessoas indicadas pelos vereadores do município como forma de reconhecimento pelos trabalhos prestados à cidade. O evento ocorrerá a partir das 19h da segunda-feira, 09 de dezembro.

A comenda é uma homenagem para inúmeras pessoas que ‘adotaram’ Ilhéus e contribuíram de alguma forma com a construção de uma cidade melhor, através de serviços prestados e melhorias contínuas no desenvolvimento do município. Nos próximos dias, a Câmara de Ilhéus irá divulgar a lista completa dos homenageados em 2019.

Serão homenageadas várias personalidades conhecidas do público e outras não tão conhecidas assim, mas que de uma forma ou de outra acabam influenciando comunidades e beneficiando a população com vários serviços nas áreas sociais, educacionais, entre outras.

Mesmo que a pessoa não tenha nascido ou não resida no município, para que a homenagem seja concedida, é necessário que se diga o que ela fez, sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, em defesa do povo do município que lhe outorgou tal cidadania.