Prefeitura de Itacaré conclui pavimentação da Rua Beira Rio, em Taboquinhas


Mais uma rua do distrito de Taboquinhas, em Itacaré, foi beneficiada com o serviço de pavimentação. A Prefeitura de Itacaré concluiu esta semana o serviço de da pavimentação com pisos intertravados e paralelepípedo da Rua Beira Rio, com a proposta de garantir muito mais dignidade para os moradores e uma melhor qualidade de vida para a comunidade.

Os serviços foram realizados com recursos próprios. A pavimentação à princípio foi realizada em paralelepípedos nas gestões anteriores e não chegou a ser concluída, mas agora a Prefeitura de Itacaré concluiu complementando o calçamento, deixando o local ainda mais bonito.

O prefeito Antônio de Anízio informou que a proposta é continuar o trabalho de realizar cada vez mais obras em todo o município. Somente na atual gestão já foram realizadas em Taboquinhas as obras de pavimentação de diversas ruas do bairro da Portelinha, Rua do Comércio, João Coutinho, recuperação da Rua São Roque, além da urbanização da Beira Rio, transformando num espaço de eventos e de esportes.

Na rua Beira Rio é só alegria. E a comunidade já está comemorando a nova obra, com o orgulho de morar numa rua muito melhor e mais bonita. A administração do distrito afirma que outras ruas também serão pavimentadas inclusive nos bairros e comunidades da zona rural.