Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão no Centro de Ilhéus


Felipe foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Foto divulgação PC.

Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil deflagrou operação no Centro de Ilhéus para cumprir cinco mandados de busca e apreensão, contra endereço de um homem identificado como Felipe Ariel Santos Madureira, 23 anos, condenado a 25 anos de reclusão, que estava em liberdade condicional desde abril deste ano.

Segundo informações da polícia, Felipe que é integrante da facção Tudo 2, montou um ponto de tráfico de drogas nas proximidades do Posto de Combustível 24 horas. Durante a execução do mandado na residência do suspeito, foram achados um revólver calibre 38 e munições. Felipe foi preso em flagrante por posse irregular de arma.

Em outro imóvel, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, Renato Erudilho Suzarte Net, 35 anos, que estava em posse de frações de cocaína e balança de precisão.

Os dois suspeitos foram apresentados na 7ª Coorpin, onde estão a disposição da justiça e serão apresentados em audiência de custódia.

A investigação foi realizada pela 1ª Delegacia Territorial , em conjunto com Policiais da Coorpin, DRFR, Núcleo de Homicídios, Deltur e DPA.