Corpo da Jornalista Marcela Brandão aguarda identificação oficial do DPT de Ilhéus


Jornalista jornalista Marcela Brandão Elias, morreu no acidente aéreo em Barra Grande.

O corpo da jornalista, Marcela Brandão Elias, de 37 anos, morta no acidente aéreo em Barra Grande, segue no DPT de Ilhéus, na manhã deste sábado (16). Os peritos aguardavam exames solicitados à família da vítima para fazer a identificação por meio da arcada dentária.

Vídeo: Aeronave cai durante pouso em Barra Grande.

Ela era casada com Eduardo Trajano Telles Elias, de 38 anos, que também estava na aeronave e segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), com queimaduras. O filho do casal, também chamado Eduardo, de 6 anos, está na mesma unidade, com ferimentos. Ambos não têm previsão de alta.

Marcela era irmã de Maysa Marques Mussi, casada com Eduardo Mussi. Os dois estavam na aeronave e também estão internados na capital baiana. Eduardo é irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi. Ele teve queimaduras e está no HGE. Maysa está no Hospital do Subúrbio.

Os outros ocupantes da aeronave são Aires Napoleão, de 66 anos, que pilotava o jato; Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, conhecido como Tuka Rocha, de 36 anos, ex-piloto da Stock Car, Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, Marcelo Constantino, de 28 anos e Marrie Cavelan, de 27 anos. Todos estão internados no HGE.

O acidente aéreo em Barra Grande é investigado pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II) a Aeronáutica.