O Vesúvio Praia está de portas abertas para você


O circuito de gastronomia e entretenimento de Ilhéus ganha mais um novo empreendimento. Desta vez, o Grupo Vesúvio decidiu ampliar seus serviços ao público Ilheense e seus admiradores com o mesmo toque de requinte, sofisticação e preço justo, é claro.

O Vesúvio Praia, como é chamado, vem com uma proposta bastante diversificada para agradar a todos os gostos e surpreender até mesmo os mais exigentes dos paladares. Com um belíssimo projeto arquitetônico e ambiente climatizado, o estabelecimento conta com um espaço para que você consiga fechar seus negócios, almoçar em família e amigos ou até mesmo desfrutar de uma comida oriental de excelência, tudo isso com a qualidade indiscutível que acompanha todos os empreendimentos com a assinatura do grupo.

Para abrir com chave de ouro, a lua cheia foi a atração principal como cenário de abertura. Tudo pensado na melhor satisfação do cliente para desfrutar desse espetáculo em um dos pontos mais belos da cidade.

Além de um cardápio de comida japonesa de ficar babando, drinks especiais de mel de cacau e aquela caneca de chopp congelada que você tanto ama também são servidos.

Localizado na zona Sul da cidade, ao lado do Opaba Praia Hotel, o funcionamento será todos os dias das 10h à meia noite.

Permita-se conhecer e deliciar essa maravilhosa novidade.

*Matéria publicitária.