Ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha é um dos sobreviventes de voo que caiu em Barra Grande


Segundo amigos da família, ex-piloto é um dos passageiros do bimotor Cessna C550 fabricado em 1981, de prefixo PT- LTJ, que caiu ao tentar pousar em um resort no distrito de Maraú, na Bahia

Ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha é um dos sobreviventes de um acidente aéreo na Bahia. Segundo informações de pessoas próximas ao ex-piloto, ele está entre os nove feridos. Não se sabe precisamente quantas pessoas estavam dentro e nem o que provocou a queda da aeronave, que tentava pousar na pista de um resort em Barra Grande, distrito do município de Maraú, no sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira. A mãe de Tuka, Lívia Rocha, embarcou em um voo fretado para acompanhar a recuperação do filho.

A informação foi publicada no GE -Globo Esporte, no final desta tarde.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Maraú, todos os sobreviventes sofreram queimaduras e foram transferidos de avião para Salvador, onde estão sendo atendidos no Hospital Geral do Estado.

Uma uma mulher carbonizada. Os feridos foram encaminhados, inicialmente, para um posto de saúde de Barra Grande. As vítimas não tiveram nomes e idades divulgadas.

Leia:

Vídeo: Aeronave cai durante pouso em Barra Grande