Deputado Pedro Tavares discute demandas de Ilhéus com vereador Juarez Barbosa


Deputado Pedro Tavares e o vereador Juarez Barbosa.

O vereador de Ilhéus, Juarez Barbosa esteve no gabinete do deputado estadual Pedro Tavares (DEM), onde discutiu demandas importantes para o município. O parlamentar solicitou o apoio do deputado para que a Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) faça a doação de um terreno para o município. O local situado no início da Avenida Princesa Isabel, na Rua Ramiro de Castro, próximo a Ponta da Pedra está em situação de abandono, com uma construção em ruínas.

“Como o terreno encontra-se com uma construção inacabada e abandonada, está sendo utilizada para fins que não acrescentam em nada à comunidade”, justificou o vereador.

O deputado demonstrou sensibilidade com a questão e colocou-se a disposição para buscar articulação junto a Codeba. “Vamos entrar em contato para articular essa questão e a Companhia deve fazer uma análise do pedido” , ressaltou o deputado.

No ofício entregue ao deputado, o vereador cita a possibilidade de implantação de um museu que deve contribuir bastante com a sociedade ilheense, difundindo a cultura.

O deputado ressaltou a importância da solicitação e frisou a sua ligação com Ilhéus. “O nosso gabinete sempre estará sempre a disposição da população de Ilhéus,” disse ao destacar a satisfação em receber a visita do vereador em seu gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia.

O vereador solicitou ainda a indicação para a construção de uma academia de saúde, na praça Manoel Castro Nery, também na Avenida Princesa Isabel.