Vídeo: PRF apreende duas pistolas cal. 40 e munições no sul da Bahia


Foto divulgação PRF/Bahia.

A Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de rotina, na tarde desta quinta-feira (07), no km 541 da BR 101, trecho do município de São José da Vitória (BA), quando flagrou o condutor de um Toyota Hilux, realizando ultrapassagem proibida.

Durante os procedimentos de fiscalização e consultas, os ocupantes do veículo (passageiro e condutor) evadiram-se. De imediato foram realizadas buscas para capturar os fugitivos.

No interior da Hilux foram encontradas duas pistolas calibre .40, da marca Taurus e mais 23 munições do mesmo calibre. As armas de fogo estavam escondidas em um compartimento secreto do painel do veículo.

Após consulta aos sistemas da PRF dos documentos entregues pelos ocupantes durante a abordagem, a equipe constatou que a CNH do condutor apresentava indícios de falsificação. Verificou-se também que ele já responde a processo criminal por tráfico de drogas.

As buscas continuam na tentativa de localizar e prender os infratores.

O veículo, as pistolas, as munições e os documentos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Itabuna (BA), para os procedimentos cabíveis.

Vídeo: