Prefeito de Ilhéus solicita e governo baiano retoma manutenção da BA-262 e acessos


Foto divulgação Secom.

Sensibilizado com o estado em que se encontra a BA-262 (Ilhéus- Uruçuca), o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre solicitou do governador Rui Costa o retorno da Terquip, empresa contratada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) para prestar manutenção em rodovias baianas. As melhorias vão atender o bairro Jardim Savóia, seguido do Polo Industrial da cidade localizado no Km 6.

Segundo o prefeito, o fortalecimento da atividade industrial também depende de uma gestão eficiente. “As melhorias favorecem não apenas para quem trafega pelo trecho, as intervenções ajudam a manter e atrair novos investimentos no setor industrial. Importante assegurar, nesse momento, a incorporação de boas práticas de gestão e parceria, e com isso, visamos a segurança da população”, salientou o gestor.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Defesa Civil, Átila Docio, as melhorias nas estradas chegam em boa hora, graças as articulações de governança competente do prefeito de Ilhéus. “Celebramos essa parceria com o resultado da força de trabalho e a capacidade do prefeito Mário Alexandre em dialogar e atrair os principais investimentos do governo baiano para nossa cidade”, frisou.