Câmara de Ilhéus disponibiliza Chamada Pública para profissionais da Comunicação


Câmara de Ilhéus.

Encontra-se disponível no site da Câmara de Ilhéus, o Edital da chamada pública nº 001/2019, para inscrição de pessoas físicas que tenham interesse em fazer parte da subcomissão técnica para avaliação de envelopes referentes à contratação de empresa de Publicidade e Propaganda.

O prazo para inscrição vai até o dia 14/11 e esta pode ser feita na sede da Câmara Municipal de Ilhéus, situada à Praça J. J. Seabra s/n – centro – Ilhéus Bahia, Setor de Licitação e Contrato, no horário das 12h00min às 18h00min. As pessoas interessadas deverão apresentar em um único envelope os seguintes documentos: Documento de identificação e CPF, Comprovante de Formação em Comunicação, Publicidade, Marketing ou que atuem em uma dessas áreas, conforme previsto § 1º do artigo 10 da lei 12.232/2010. Os documentos de habilitação poderão ser apresentados em original, por qualquer processo de cópia autenticada por cartório competente ou por servidor da Câmara Municipal.

Vale ressaltar que a Câmara de Ilhéus vai realizar procedimento licitatório e conforme previsto no §1º do art. 10 da lei 12.232/2010, existe a necessidade de compor uma subcomissão técnica constituída por, pelo menos, 03 (três) membros que sejam formados em Comunicação, Publicidade ou Marketing ou que atuem em uma dessas áreas, para fazer a avaliação das propostas técnicas das empresas que vierem a se credenciar para participar do certame.

Cabe esclarecer que esta subcomissão somente irá avaliar a proposta técnica apresentada, sem vínculo empregatício ou sob qualquer forma de remuneração por parte da Câmara de Ilhéus. A Licitação Tomada de Preço Nº 001/2019 vai acontecer no dia 05 de dezembro de 2019 a partir das 14h na Câmara de Ilhéus.