Ilhéus FM se destaca como rádio conteúdo


Na última sexta-feira (25), a rádio Ilhéus FM recebeu o Prêmio Qualidade Profissional como rádio conteúdo, no Encontro de líderes que aconteceu no Centro de Convenções.

Durante a solenidade festiva de entrega da premiação a empresas e empresários que se destacaram em suas áreas o comunicador Vila Nova, diretor da rádio, destacou a importância do trabalho em equipe. “Ser líder exige dedicação e sensibilidade e receber o prêmio é reconhecimento que estamos fazendo o trabalho certo. Agradeço à minha equipe, que executa com profissionalismo o nosso propósito de fazer uma comunicação séria”, disse.

O Qualidade Profissional, em sua oitava edição, é produzido pelo empresário Rodrigo Santana, proprietário da Faze Produtora de Eventos & Shows. O Prêmio já faz parte do calendário de eventos do município de Ilhéus, destacando-se nos últimos anos como o melhor em credibilidade, organização, produção e qualidade, tendo por objetivo maior destacar e premiar empresas e profissionais que priorizam a qualidade em seus investimentos e serviços.