Ilhéus: Atendimentos do Bolsa Família estarão suspensos entre os dias 28 e 31 de outubro


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) informa que os atendimentos do Programa Bolsa Família estarão suspensos entre os dias 28 e 31 de outubro, na sede da SDS e nos Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Oeste, Norte, Sul, Vilela e Olivença. Somente os beneficiários com benefícios bloqueados serão atendidos na sede da secretaria durante esses dias.

A coordenadora do Bolsa Família no município, Gessica Miranda, explica que os atendimentos foram suspensos devido a um evento de Capacitação Regional denominado “Entrevistadores dos Formulários do Cadastro Único”, cujos servidores do setor estarão participando da programação durante os dias. Após o período os atendimentos voltam a sua normalidade na sede e nos CRAS.

Promoção – A capacitação é uma realização da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), através da Superintendência de Assistência Social (SAS) e da Coordenação Estadual do Cadastro Único e Programa Bolsa Família (CEPBF), e será realizada na Faculdade Madre Thaís (FMT).