Partido Avante de Ilhéus tem nova Diretoria Executiva Municipal


Membros do Partido Avante em Ilhéus.

O Partido Avante de Ilhéus tem nova Diretoria. A nova Comissão Provisória Municipal do partido composta por Daniel Santana Sena, Presidente, Lúcio Gusmão, Vice-Presidente, Danilo Antunes, Tesoureiro, Nascimento Junior, Secretário Geral, e Neilda Brito, Vogal, já se encontra registrada no site do TSE.

O Presidente do Partido, o Guarda Civil Municipal e Bacharel em Direito, Daniel Sena foi enfático ao afirmar que o Partido irá trabalhar sempre com o objetivo de buscar melhorias para o município de Ilhéus e reforçou que a ética deve ser sempre posta em primeiro lugar na política.

“Iremos organizar a parte burocrática do partido e após esta etapa, buscaremos dialogar com a sociedade no sentido de criarmos um projeto para cidade de Ilhéus”, disse o novo Presidente do Partido.

A nova diretoria do partido na cidade de Ilhéus tem o aval do Presidente Estadual do Partido, o Deputado Federal mais votado da Bahia, Sargento Isidoro, assim como do Deputado Estadual mais votado do Estado, João Isidoro.

Com informações do site Informe Ilhéus.