DEM em Ilhéus recebe filiações expressivas visando as eleições em 2020


Claudio Cardoso, Marcelo e Luciana Pauletti, Diran Filho e Almir Mesquita.

O DEM em Ilhéus vem se organizando, composto por uma nova diretoria, que tem como presidente municipal o deputado estadual Pedro Tavares, vice-presidente Diran Filho, 1º secretário Claudio Cardoso, Rodrigo Tavares como tesoureiro, e Orlando Mendes como membro.

Além da eleição majoritária ( Prefeito), a nova diretoria vem organizando a eleição proporcional ( Vereador), compondo o quadro de pré-candidatos a vereadores de qualidade. Há muito tempo o DEM de Ilhéus não tem representatividade no legislativo ilheense.

A comissão provisória do DEM (Partido Democratas) em Ilhéus, vem recebendo filiações expressivas e que certamente podem modificar a história do partido em Ilhéus.

Uma dessas filiações aconteceu na última quinta-feira (24), a advogada Luciana Pauletti e seu esposo, Marcelo Pauletti agora fazem parte do DEM Ilhéus. Além de advogada, Luciana é empreendedora e ativista social, atuante em prol da melhoria da qualidade de vida do seu bairro e da integração da comunidade e órgãos da segurança pública.

“Luciana tem feito muito pelo bairro Jardim Savóia e é quase impossível não perceber sua vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. É defensora da renovação da Câmara Municipal, trazendo a mulher para a política e se coloca como pré-candidata a vereadora pelo partido Democratas”, explicitou Claudio Cardoso ao Blog Agravo.

No ato da filiação, também teve a participação do empresário Almir Mesquita, figura querida no meio político, que vem articulando grandes investimentos para Ilhéus, gerando emprego, independente de grupos políticos.