Lu Cerqueija intensifica visitas aos bairros de Ilhéus


Lu Cerqueira vem visitando os bairros de Ilhéus e ouvindo a comunidade.

A advogada Lu Cerqueira, pré-candidata a prefeita de Ilhéus, intensificou as visitas aos bairros de Ilhéus, ouvindo a população. Na última semana, o bairro Teotônio Vilela, e o condomínio Sol e Mar, receberam a caravana que além de Lu Cerqueija, conta com lideranças que a apoiam.

Segundo Cerqueira, as visitas fazem parte do planejamento de sua futura campanha, e serve para ouvir a população e detectar as deficiências mais urgentes de locais, para desenvolvimento de seu programa de governo.

“Os impostos continuam sendo pagos e as verbas também continuam sendo enviadas, mas as necessidades mais simples, como: Saúde, Segurança e Educação não são atendidas de forma ética, na realidade do povo ilheense”, salienta Lu Cerqueira ao Blog Agravo.

A advogada lembra que já moveu vários processos judiais solicitando melhorias em muitas comunidades de Ilhéus, lembrando Agravo de Instrumento- impetrado pelos moradores por intermédio de Lu Cerqueira, que suspendeu a decisão que determinava a desocupação das 272 residências populares do Programa Habitar Brasil, no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus.