Entrevista: “Fiz a mesma coisa, dei um monte de pauladas nelas”, confessa homicida que matou duas mulheres em Ilhéus


Lucas Xavier confessou que matou Débora e Jamile depois desentendimentos por causa de programa sexual. Foto divulgação Polícia Civil.

O programa Tropa de Elite, dos radialistas Marinho Santos e Robertinho Scarpita, entrevistou Lucas Xavier do Rosário, 27 anos, homicida que confessou as mortes de Débora Bispo Correia e Jamile dos Reis Gomes.

Inicialmente, Lucas Xavier negou a autoria da morte de Jamile, assumindo apenas a autoria do assassinato de Débora. Nesta terça-feira (22), ele acabou confessando o duplo homicídio.

Jamile e Débora foram encontradas no intervalo de uma semana, mortas na praia do Malhado, com sinais de violência na cabeça, e sem as partes dos biquínis.

Lucas Xavier confessou que contratou um programa sexual com a vítima Débora por R$ 10,00, mas não tinha dinheiro, gerando descontentamento e uma discussão. Em posse de um pedaço de pau, desferiu golpes na cabeça da vítima, que não resistiu às lesões, vindo a óbito.

Já Jamile, o mesmo falou que deu R$ 50,00 para ela comprar droga, e depois quis manter relação sexual, mas estava sem dinheiro para pagar o programa, e “acabou dando pauladas nela”.

Confira o áudio com a entrevista :