Ilhéus tem programação especial para o Dia das Crianças neste sábado (12)


Considerada uma das maiores festas na Bahia para o público infantil, o Dia das Crianças em Ilhéus promete repetir o sucesso de 2018. Será neste sábado (12), das 13h30min às 19h, em frente ao Centro de Convenções, na Avenida Soares Lopes, com uma programação especial para os baixinhos de 0 a 12 anos. A realização é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS).

A ação visa promover integração e socialização de crianças beneficiárias do programa Bolsa Família, usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Criança Feliz, iniciativas realizadas através dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) Norte, Sul, Oeste, Vilela, Olivença e comunidade.

Para garantir a festa na avenida, será montando um parque de diversões com inúmeros brinquedos. Cama elástica, touro mecânico, passeio de pônei, passeio de charrete, pula-pula, futebol de sabão, distribuição de lanches, doces e um show surpresa no palco garantidos pela Prefeitura, num ambiente de muita luz, alegria, diversão e fantasia.

“Fizemos ano passado uma das maiores festas públicas. Vamos repetir a dose com um show de diversão e magia para os baixinhos e toda família. Nosso trabalho é humanizar os serviços oferecidos pela SDS, tratar as pessoas como elas merecem. Não só fazer o que a lei determina, é levar desenvolvimento social para as comunidades”, destaca Rubenilton Silva, titular do SDS.