Ilhéus: Assembleia de Deus oficializa apoio à pré-candidatura do vereador Pastor Matos


Foto divulgação.

A Igreja Evangélica Assembleia de Ilhéus – IEAD declarou, na noite da última quinta-feira (26), o nome do vereador Pastor Matos (PSD) como pré-candidato oficial à reeleição, para o pleito eleitoral do próximo ano.

A decisão foi firmada durante reunião ministerial deliberativa, presidida pelo Pastor Presidente da instituição, Israel Alves Ferreira, e contou com a maioria absoluta dos votos.

Na ocasião, estiveram presentes aproximadamente 120 líderes ministeriais, entre pastores e presbíteros, representantes de 64 congregações espalhadas por todo o território do município.

Em Ilhéus, Antônio Raimundo dos Santos Matos, popularmente conhecido como Pastor Matos assumiu o primeiro mandato como vereador em 2017, sob o apoio expressivo da Igreja Assembleia de Deus.

À época, a vitória nas urnas representou uma conquista histórica para a igreja, que há 20 anos não contava com um representante no Legislativo ilheense.

Além da vereança, Pastor Matos, exerceu por dois mandatos o cargo de conselheiro tutelar e possui 20 anos de serviços prestados junto à equipe do SOS Jesus, projeto social voltado a pessoas em estado de vulnerabilidade social.

“Quero externar gratidão primeiramente a Deus, ao pastor presidente, a todo o ministério por mais este voto de confiança, à minha assessoria pelo suporte, e em especial à minha família pelo apoio fundamental”, agradeceu o parlamentar.

“Diante de tamanha responsabilidade, coloco-me na condição de servo, para ser canal de benção para nossa cidade, dentro do Legislativo municipal”, concluiu o vereador Pastor Matos.