Homem confessa que matou 93 mulheres


Imagem de Samuel Little em 26 de novembro de 2018 — Foto: Mark Rogers/AP.

Um homem de 79 anos que está preso afirma ter matado mais de 90 mulheres nos Estados Unidos e é agora considerado o serial killer mais letal na história do país, de acordo com o FBI.

Em um comunicado divulgado no domingo (6), o FBI anunciou que os analistas de crimes federais consideram que todas as confissões são críveis, e eles já identificaram 50 delas até o momento.

Os investigadores também deram novas informações e detalhes em cinco casos nos estados da Florida, Arkansas, Kentucky, Nevada e Louisiana.

O homem de 79 anos tem múltiplas penas perpétuas na Califórnia. Ele afirma ter estrangulado 93 vítimas, quase todas mulheres.

Algumas estavam nas margens da sociedade. Muitas mortes foram consideradas originalmente como overdoses ou atribuídas a acidentes ou causas indeterminadas. Alguns corpos nunca foram encontrados.

Investigadores no país inteiro ainda tentam juntar as peças de suas confissões com restos mortais não identificados e casos abertos do passado.

Em agosto, ele se declarou culpado de ter matado quatro mulheres no estado de Ohio.

Ele foi condenado na Califórnia de três assassinatos em 2013, e admitiu outro crime semelhante no ano passado no Texas.

Little, que muitas vezes adotava o nome Samuel McDowell, cresceu com a avó na cidade de Lorain, no estado de Ohio.

Ele era descrito por investigadores como um ex-boxeador que atravessava os Estados Unidos como um predador de viciados em drogas, mulheres vulneráveis e outras potenciais vítimas.

Autoridades do Tennesse disseram na segunda (7) que uma mulher chamada Martha Cunningham provavelmente é uma delas.

Informações do G1.