Em posse do novo diretório do Podemos em Itabuna, Bacelar reafirma aliança com Mangabeira


Rafael Mangabeira, filho do presidente do PDT grapiúna e pré-candidato a prefeito, Dr. Mangabeira, assumiu o Podemos/Itabuna.

O presidente do Podemos na Bahia, deputado Federal Bacelar, deu posse, na última sexta-feira (4), ao novo diretório do partido em Itabuna, no sul do estado. Assumiu o comando municipal da legenda o jovem Rafael Mangabeira, filho do presidente do PDT grapiúna e pré-candidato a prefeito, Dr. Mangabeira, presente no evento.

“ Podemos e PDT selam uma aliança pela renovação política, que deve ser feita de forma contínua e com a participação da sociedade. Rafael terá a missão de liderar o engajamento da juventude para mudar Itabuna”, ressaltou Bacelar.

A solenidade de posse contou com a participação do presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Jr., de lideranças empresariais, comunitárias e trabalhistas, além de representações do Podemos de diversos municípios da região, que foram saudar o novo diretório. “Estaremos todos unidos nas eleições do ano que vem, para apresentar as propostas de quem quer um futuro melhor para esse importante polo regional, que é o município de Itabuna”, declarou Rafael Mangabeira.