Vereador Pastor Matos articula melhorias para a zona norte de Ilhéus através do deputado Samuel Junior


O vereador e presidente da Comissão de Direitos Humanos na Câmara de Ilhéus, Pastor Matos (PSD) se reuniu com o deputado estadual Samuel Júnior (PDT), na Assembleia Legislativa da Bahia-ALBA, em Salvador, para apresentar demandas emergenciais de bairros da zona norte de ilhéus.

Na oportunidade, o vereador solicitou apoio para a requalificação da orla dos bairros de São Domingos e São Miguel, que vem sendo invadida pelo avanço do mar desde 2015. Conforme explicou o vereador Pastor Matos, a força do mar fez a água invadir quiosques, destruir coqueiros e calçadas.

O edil também chamou atenção para a necessidade de uma rede de esgotamento sanitário para as ruas Nossa Senhora de Lourdes; Dois de Julho; Maria Luiza; Liberato Leitão; Ovídio Leal; Ulysses Guimarães; Vila São Miguel; Loteamento Novo Iguape; Rua da Linha e adjacências, no bairro do Iguape.

Em resposta as reivindicações, o deputado Samuel Junior encaminhou Indicações à Assembleia Legislativa da Bahia solicitando ao Governador Rui Costa urgência na realização das obras, destacando a importância da cidade de Ilhéus no cenário baiano.

“Entendemos que essas iniciativas serão acolhidas pelo governador, porque promovem o desenvolvimento econômico, gerando receita e renda, além da melhoria da qualidade de vida da população”, disse o deputado.