Prefeitura firma parcerias para realizar mutirões de serviços nos bairros


Prefeito Mário Alexandre em reunião com membros da associação de moradores do Pacheco.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre esteve com representantes das associações de moradores dos altos do São Sebastião (Outeiro), Boa Vista (Pacheco) e Luiz Gama, na manhã desta quinta-feira (26), no Centro Administrativo. Entre as reivindicações, a requalificação e melhoria de vias nas respectivas localidades. A parceria entre a Prefeitura, associações de moradores e comunidade, vai garantir a viabilidade de serviços essenciais.

Acompanhado do secretário de Serviços Urbanos, Hermano Fahning e do superintendente de Obras, Jhonni Calasans, o prefeito ouviu atentamente as reivindicações. “O fortalecimento de parcerias como estas, nas quais firmamos com as associações, visa qualificar e dignificar o atendimento à população. As ações passam a fazer parte do cronograma de atividades da Prefeitura”, pontuou o gestor municipal.

Membros da Associação de Moradores do Outeiro com o prefeito Marão.

“A reunião extremamente positiva e saímos do encontro com uma agenda de atividades prevista para os próximos dias”, comentou Rubenilton Rodrigues, presidente da Associação de Moradores do Outeiro. O mesmo sentimento foi compartilhado por Napoleão Teixeira, presidente da Associação do Alto da Boa Vista: “Nunca antes um prefeito havia nos recebido para atender nossas demandas”, disse.

A moradora do Luiz Gama, Elaine Bidu, solicitou por meio das redes sociais, reunião com o chefe do Executivo ilheense. O convite foi estendido para todas as lideranças daquela localidade. Na próxima semana, uma equipe técnica do município fará um levantamento de todos os serviços e materiais necessários para realização das melhorias e requalificações nos bairros demandados.