Feira virtual reúne 30 mil vagas de estágio a emprego, a partir de segunda-feira


Vagas de emprego.

Em busca de uma oportunidade de emprego? A Kroton promete mais de 30 mil reunidas em um evento virtual, a partir da próxima segunda-feira. De 23 a 27 de setembro, a 2ª Feira Virtual de Empregabilidade Canal Conecta acontecerá, de forma totalmente gratuita, e terá chances para estágio, trainee e vagas efetivas em empresas como Itaú Unibanco, Universia-Santander, Google, Sírio Libanês, Ernest Young, Lojas Americanas, OLX Brasil e Magazine Luiza e outras.

Para participar, é preciso se cadastrar no endereço: bit.ly/2UPt3IO. As companhias participantes terão estandes virtuais, em um ambiente em 3D, para que os candidatos possam conhecer mais sobre as oportunidades e a cultura corporativa de cada instituição. A organização também lembra que os processos seletivos serão conduzidos de forma independente pelas empresas participantes, a partir dos currículos cadastrados.

Os interessados também terão acesso aos conteúdos exclusivos sobre empregabilidade e empreendedorismo, além de dicas profissionais.

Já abertas

A Fundação Mudes divulgou ainda a abertura de 201 vagas em diversas áreas, sendo 191 ofertas para estágio, quatro para Aprendiz e seis para pessoas com deficiência (PCD). As carreiras com maior número de vagas são Administração (30), Engenharia (14), Marketing (9), Ciência da Computação (6), Informática (6), Turismo (5), Pedagogia (4), Hotelaria (4) e Biomedicina (1). Há ainda vagas para Técnico em Administração (7), Técnico em Eletrônica (5), Técnico em Mecânica (4) e Técnico em Segurança do Trabalho (2).

Os interessados podem se cadastrar no site www.mudes.org.br e é preciso comprar a matrícula ativa no ensino regular da educação superior, da educação profissional ou do nível médio, de acordo com a vaga pretendida.