Prefeitura atende proposta do vereador Pastor Matos e reaproveita abrigos de ônibus ociosos


Atendendo a solicitação do vereador Pastor Matos (PSD), a Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, autorizou a instalação de novos abrigos nos pontos de ônibus localizados em frente à Fábrica “Chocolate Caseiro” e próximos à Pousada Paullet’s, ambos no bairro do Iguape.

Através do ofício 042/2019, o edil sugeriu ao Executivo Municipal que os abrigos inutilizados após a mudança no trânsito da Av. Antônio Carlos Magalhães fossem reaproveitados para atender outras localidades.

De acordo com o vereador Pastor Matos, além evitar o desperdício do patrimônio público, a ideia foi trazer os equipamentos para pontos estratégicos, da zona norte, justamente por abrangerem vários distritos e cidades.

O serviço que inclui a remoção, pintura e reinstalação do abrigos metálicos, foi iniciado na última sexta-feira (13) e contou com a ajuda pessoal do vereador, que aproveitou o momento pra comemorar junto à comunidade.

“Um ação simples, porém de grande importância pra quem depende do transporte público e precisa passar longos períodos debaixo de sol e chuva aguardando a locomoção” destacou o parlamentar.

“Agradecemos ao prefeito Mário Alexandre pela sensibilidade de trazer essa melhoria que vai proporcionar muito mais conforto e comodidade para o cidadão”, concluiu o vereador Pastor Matos.