“A coisa desidratou. Não tínhamos voz e nem voto”, afirma Rúbia sobre o grupo de Bebeto


A advogada e ex-secretaria estadual e Ciência e Tecnologia Rúbia Carvalho. Foto O Tabuleiro.

Em entrevista ao programa O Tabuleiro, do radialista Vila Nova, nesta segunda-feira (16), a advogada Rúbia Carvalho contou sobre o esvaziamento do grupo político do ex- deputado federal Bebeto Galvão, após segundo ela, não ter mais condições de disputar a reeleição. “A coisa desidratou. Não tínhamos voz e nem voto. Em maio do ano passado conversei com Bebeto e disse que voltaria para Ilhéus“.

Rúbia participou do grupo político do ex- deputado até meados do ano passado. Segundo ela, sempre se posicionou contrária às decisões de Bebeto de se candidatar a prefeito de Ilhéus e posteriormente como suplente de senador, pois assim o município perdeu uma importante representação na Câmara. “Estávamos órfãos, isso é péssimo para Ilhéus”, afirmou Rúbia ao relembrar que Ilhéus não possui nenhum deputado eleito.

Durante a entrevista, Rúbia também revelou que não será candidata a prefeita para o pleito de 2020. Atual secretária municipal do PSL, contou que a legenda do presidente Bolsonaro deve apoiar o atual prefeito Mário Alexandre nas eleições municipais e deseja eleger vereadores. “Temos trabalhado para fazer uma participação grande de vereadores eleitos”, disse contando que tem interesse em integrar a chapa de Marão, como candidata a vice.

Ouça a entrevista na íntegra:

Com informações do site O Tabuleiro.