“Sou pré-candidata a prefeita”, afirma advogada Lu Cerqueira


Lu Cerqueira vai colocar seu nome a disposição dos ilheenses em 2020. Foto arquivo.

A advogada Lu Cerqueira é a primeira mulher a se colocar como pré-candidata a prefeita em Ilhéus visando a eleição municipal de 2020. Filiada ao PSDB, vem sendo sondada por mais dois partidos para ter sua candidatura como prioritária.

Em bate-papo com o Blog Agravo, Lu Cerqueira, lembrou que Ilhéus nunca teve uma mulher no comando, e neste momento precisa de um debate amplo sobre os problemas da cidade, e fortalecimento do Turismo. “ Ilhéus precisa decidir se é uma cidade turística. Pelas nossas belezas naturais nosso caminho é priorizar o Turismo e fortalecer e ampliar o serviço, gerando emprego e renda.Quero debater Ilhéus. Estamos há 30 anos tendo uma sucessiva alternância no poder de três grupos políticos. Precisamos de uma renovação, novas ideias e novo conceito de governar”.

Lu Cerqueira lembrou que esse período de pré-campanha é uma grande oportunidade para o ilheense observar os projetos e participar dos debates sobre o futuro de Ilhéus. “ Com o poder das redes sociais, ficou mais fácil o cidadão debater e ver quem são as melhores alternativas ao continuísmo dos que estão no poder há mais de 30 anos”, explicitou.