Polícia Civil prende um dos suspeitos de matar e enterrar homem em Ilhéus


Ueni é integrante da facção criminosa Terceiro, e autor de diversas outras infrações penais sob apuração do Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus. Foto divulgação Polícia Civil.

A Polícia Civil, por intermédio do Núcleo de Homicídio, cumpriu mandado de prisão no Condomínio Sol e Mar, zona sul de Ilhéus, contra Wanderson Santos Costa, vulgo Ueni, investigado pela prática homicídio qualificado e ocultação de cadáver em junho deste ano no bairro Nossa Senhora da Vitória.

Segundo a Polícia, Ueni, em conjunto com outros indivíduos, um deles Jeferson Borges dos Santos, vulgo Bubu, deferiram diversos golpes de facção contra Clebson Santos Paiva, que veio a óbito no local. O corpo da vítima foi enterrado pelos acusados em uma invasão conhecida como Tangerina, para dificultar as investigações.

O parceiro de Ueni, Bubu morreu na última quinta-feira (05), quando se preparava para atacar uma facção rival e foi surpreendido ao ser atirado contra uma viatura da Polícia Militar, no bairro Nossa Nenhora da Vitória. Clique para ler a matéria!

Segundo as investigações, a principal motivação para crime, é que a vítima não queria que seu enteado, Jeferson Borges, vulgo Bubu, frequentasse sua residência, com indivíduos envolvidos com a prática de diversas infrações penais, já que o mesmo tinha passagem recente pelo presídio Ariston Cardoso.

O meliante Ueni é integrante da facção criminosa Terceiro, com atuação no tráfico de drogas na cidade de Ilhéus/BA, autor de diversas outras infrações penais sob apuração do Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus.