Homem é preso pela PRF com 25 kg de haxixe e por tentativa de suborno


Foto divulgação PRF.

Na noite de ontem (04), Policiais Rodoviários Federais prenderam um condutor por tráfico de drogas e corrupção ativa. O flagrante foi registrado, no KM 677 da BR 116, trecho do município baiano de Jequié.

Durante fiscalização rodoviária, os PRFs abordaram um VW/Voyage para verificação e, no decorrer dos procedimentos, perceberam o desconforto e nervosismo do motorista com a presença policial. Após análise minuciosa no interior do automóvel, 24 tabletes pesando aproximadamente 25 kg (vinte e cinco quilos) de substância com característica análoga à haxixe, foram encontrados dentro do tanque de combustível.

O homem ainda estava em posse da quantia de R$ 2.964,00 (dois mil novecentos e sessenta e quatro reais em espécie) e 01(um) celular da marca Samsung modelo S10.

Indagado pela equipe, o homem responsável pelo entorpecente relatou que fora contratado, para transportar a droga da cidade de Foz do Iguaçu/PR até a capital baiana, recebendo o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil) reais para o feito.

Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado à delegacia de polícia judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.