Biofábrica regulariza salários dos trabalhadores


A Biofábrica é pioneira na produção de clones de cacaueiros.

Em junho deste ano o Blog Agravo trouxe uma reportagem exclusiva, mostrando a situação caótica financeira da Instituto Biofábrica de Cacau (IBC). Nesta quarta-feira (04), o Instituto soltou um comunicado informando a regularização dos salários dos trabalhadores.

O diretor geral da Biofábrica, Lanns Almeida, informou que recebeu missões internacionais, por intermédio do banco mundial, mostrando mais clientes, além de atender às expectativas do público brasileiro que irá anunciar, em breve, a nova Biofábrica, com seus 20 anos de fundação.

No comunicado, o diretor reforçou a parceria com o Governo do Estado para o sucesso à frente na produção de cacau e alavancar a produção de outras fruteiras, sempre guiados pela responsabilidade ambiental, com o reflorestamento da Mata Atlântica.

“Nossa produção em larga escala de mudas de alta qualidade, certificadas e geneticamente identificadas, agora com a inclusão das mudas de cacau ortotrópicas e plageotrópicas,chegarão ainda com mais valor agregado a clientes de diversos países,”, salientou Lanns.

Confira o comunicado do diretor a IBC na integra clicando aqui.