UESC realiza a VII Feira das Profissões nos dias 03 e 04 de outubro


A 7ª edição da Feira das Profissões da UESC: orientações para uma carreira profissional acontecerá nos dias 03 e 04 de outubro de 2019, no Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, mirando nos futuros ingressantes da Universidade. A abertura do evento será realizada às 9h, do dia 03 de outubro de 2019, em cerimônia solene, no Auditório Paulo Souto. Esse evento proporcionará, principalmente, aos alunos do Ensino Médio conhecer melhor os cursos de Graduação ofertados, com o auxílio de docentes e discentes da UESC.

Durante a feira, professores, monitores e técnicos da Universidade Estadual de Santa Cruz ficarão à disposição para tirar as principais dúvidas de estudantes, pais, professores e diretores das escolas participantes.

A Feira das Profissões da UESC acontece uma vez no ano, desde 2013, oportunizando aos alunos do Ensino Médio das Escolas da rede pública e privada, conhecerem o cotidiano dos Cursos de Graduação, o funcionamento e a estrutura da Universidade. A Feira das Profissões tem como objetivo fundamental de fornecer subsídios para a importante tarefa de escolher por uma carreira profissional e ingresso no mundo do trabalho.

Nesse contexto, serão apresentadas às Unidades de Ensino, os cursos oferecidos e as ações de apoio aos alunos. Serão descritos os perfis dos profissionais formados pelos diversos cursos e sua atuação no mercado de trabalho, por meio de toldos montados em diversos locais do Campus da UESC.

MAIS INFORMAÇÕES:

As escolas, exclusivamente, da rede pública de ensino, poderão solicitar à UESC subsídio para transporte dos alunos. Para tanto, deverão preencher formulário de inscrição, no período de 1º a 15 de setembro de 2019, através do link abaixo:

https://forms.gle/MrDn8KpacPYgfV4U6

Para mais detalhes, acessem a página oficial da Feira das Profissões da UESC:

http://www.uesc.br/eventos/viifeiradasprofissoes/